...e algo faz sentido?

Trabalho x Tempo x Vida Social

Preciso, urgente, de um guia que me ensine a distribuir melhor meu tempo social com o profissional.

O fato é que eu AMO o que faço... e me entrego de corpo, mente e alma.
Até aí tudo beleza de creusa... a parte ruim é quando eu simplesmente esqueço totalmente que existe vida além do meu trabalho.

Hoje foi um dia típico desse esquecimento total...
Quando cheguei em casa e liguei o celular pessoal fui lembrar que havia combinado de encontrar com as amigas pra um choppinho e uma conversa pra relaxar.
E-S-Q-U-E-C-I
Dá pra acreditar?

Com guia ou sem guia, eu tenho que tomar vergonha na cara e sair mais...
beber, beijar na boca, falar besteira, conhecer gente...
coisas assim.

Ok... amanhã mesmo anoto na minha agenda e marco uma horinha para tudo isso... hum... talvez semana que vem, entre uma reunião e outra... quem sabe? Mas só se tiver tempo na agenda... sabe como é... trabalho...

Acho que preciso mesmo do tal Guia.

0 pitacos:



Postar um comentário