...e algo faz sentido?

Dai-me paciencia

Não sou um ser difícil de conviver (tenho testemunhas que confirmam tal afirmação!rs).
Profissionalmente falando, sou muito exigente.
Sou a favor do diálogo sempre. E se engana quem acha que sou dona da verdade. Prefiro aqueles que contestam minha idéias e que sabem defender seus pontos de vistas.
Acredito e amo trabalhar em equipe.

Enfim...
Fato é que minha querida gerente anda me tirando a paciência (tirando as epocas de tpm, isso é difícil de alguem conseguir, acreditem).
Sei que assumir um cargo assim não é fácil (já passei por isso, compreendo o outro lado), mas na boa, a criatura tá pisando na bola e isso é visivel além de irritante!!!

Quando a mesma assumiu, fiz questão de sempre deixa-la a par de todos os projetos e dos detalhes já discutidos até então.
É horrivel pegar um bonde andando, certo?
Então fiz questão de sempre explicar todos os pontos já discutidos para evitar perda de tempo em retomar um assunto já falado.
Tem lógica, não tem?

Tem... deveria ter... mas parece que pra ela não.

Estava lá euzinha atendendo um cliente tentando resolver um pequeno problema, quando ela surge do nada e da a brilhante ideia de REFAZER TODO o projeto. Começou a levantar questões que ja haviam sido discutidas e explicadas aos clientes (e que, obvio, eu ja havia conversado com ela a respeito antes).
"Já foi explicado.."
"A Kate já nos explicou isso..."
"Não, mas vamos dar uma nova proposta. Vou verificar com ela e apresentamos no dia 29. Não se preocupem"

Não se preocupem?
Apresentamos?
Proximo dia 29???

Ok, minha vontade foi de pular no pescoço dela e perguntar sutilmente "TÁ DOIDA MINHA FILHA?"

Os clientes olharam pra mim com aquele ar de "ela ta falando serio?"
Eu sorri e disse "Vamos verificar e no proximo dia 29 resolvemos tudo. Não se preocupem"
e quase completei "deixem que eu ja estou preocupada por todos", mas me calei.

Tudo bem.
Uma semana para resolver... mas eis que a incrivel gerente me manda fazer uma outra coisa "mais urgente" que só acabei hoje... portanto, tenho um dia e meio para resolver esse problema desses clientes.

Dá vontade de olhar pra ela e dizer "Voce inventou agora dá teus pulos" - acrescentando o detalhe de pular em seu pescoço...

ai céus...

O que mais me dá raiva é que já prevejo a situação
"Faça assim"
"Não, assim já foi discutido antes e não foi aprovado por causa disso e disso e disso"

Tipo... terei que passar por toooodo aquele processo inteirinho só porque a minha linda e querida gerente resolveu dar sua brilhante ajuda...

Deus, dai-me paciência!!

1 pitacos:



Unknown disse...

vem pro Rio num feriadao desses !!!!!!!!

Postar um comentário