...e algo faz sentido?

Trabalhar é bom e se divertir é melhor ainda


* Neto, Thata e eu

Então, minha vida esta uma correria... graças a Deus!
Muito trabalho e quando pinta um tempinho aproveito pra curtir, o que acaba resultando nesse sumiço virtual.
Alguns amigos até já andam reclamando...rs, acho que deixei muita gente mau acostumada com a história do pé e da vida quase exclusiva virtual!

Fato é que estou feliz, e não pretendo mesmo abandonar esse cantinho totalmente.

Juro que farei o possivel...

....

Atualizando...
Hoje, eu e meu casal de amigos que amo (na foto) fomos ver o filme nacional MULHER INVISÍVEL.
Leve e muito divertido.
Amei!
Deu pra relaxar e dar gostosas rizadas.
Depois seguimos pra um restaurante novo, pra comer temaki (estamos viciadas). O lugar é super lindo, mas o temaki não é lá essas maravilhas...
Ficamos com nosso lugarzinho favorito mesmo - Temaki da Villa.

Bom, é isso...
Vou indo que os amigos virtuais tão com saudades...
Hora de msn!rs

Beijos

0 pitacos:



Postar um comentário