...e algo faz sentido?

Adeus... adios... good bye... ciao

Lamento que existam pessoas no mundo que preferem excluir outras em função de "um grande amor".
E não me refiro aqui a exclusão por causa da distancia, da falta de tempo ou afins... falo da decisão pensada, analisada e repetida tantas vezes, apesar de tantas vezes também assumir "isso nunca mais vai acontecer, eu juro. Não deixarei que acabem com nossa amizade"...
Fato é que deixa.. acaba... se exclui...

Sinceramente, já passei muitas vezes por isso (sempre a excluída).

Dói, não vou mentir, mas com o tempo voce passa a ver o que e quem realmente importa.
Uma coisa é certa: amizade verdadeira nunca morre... mas outra verdade também precisa ser dita: o amor próprio deve ser maior do que o amor ao outro.

Sendo assim, só tenho dizer que essa última exclusão não machucou, e não me faz falta.
Se essa amizade fosse verdadeira, a promessa também teria sido.
Mas a decisão foi tomada (por ele) e eu só posso dar tchau, desejar felicidade (de coração) e seguir minha vida com os amigos... os verdadeiros... alguns ausentes... mas verdadeiros.

Agora um último pedido: sem hipocresia, por favor.
Se resolveu ir, va e me deixa em paz... esse negócio de ficar perguntando ao outro "ela tá bem" é ridículo.

Me esquece.

Foi você quem quis assim!

0 pitacos:



Postar um comentário