...e algo faz sentido?

eu x Oi

Telefone tocando às 8h37minutos de uma manhã chuvosa de terça

- Poderia falar com o sr. XXX, responsável pela linha do número 8888-8888?
- Ele está no banho, posso ajudar?
- A senhora também responde pela linha?
- Sim
- Estou ligando pois ainda nao consta em nosso sistema o pagamento da fatura vencida no dia 11 de julho de 2009
- Minha filha, em primeiro lugar, voces sao desorganizadissimos, pois há 3 meses estamos tendo problemas com essa linha com um "pagou nao pagou" danado. Voces ja cortaram o numero alegando nao estar pago, quando estava, tivemos que enviar um fax comprovando o pagamento, demoraram a ligar. Aff, nunca vi uma empresa tao desorganizada
- Senhora, nao somos uma empresa desorganizada, mas aqui realmente nao consta em nosso sistema esse ultimo pagamento ( a voz dela estava nervosa. Suspeitei que fosse tpm... me aproveitei)
- Nao tenho culpa se voce nao ve o pagamento. Quem mandou serem desorganizados e incompetentes (ok ok ok, estou sendo cruel)
- Minha senhora (naquele tom "a beira de um ataque de nervos", sabe?) o pagamento sera efetuado hoje?
- Nao sei minha filha (naquele tom de "vou acabar com seus nervos com minha ironia e calma excessivas")
- Posso agendar então para o dia 30?
- Te vira.
- ANOTE O NUMERO DO PROTOCOLO

kkkk
Ela deve ter me xingado horrores....kkkk
Placar final
kate 100
Oi 0
kkkk

Ah proposito.
A conta está paga!rs

0 pitacos:



Postar um comentário