...e algo faz sentido?

Você não sabia?...

- Não! - eu respondi baixo e sem esconder o choque.
E ela continuou a outra história que contava como se aquela revelação não significasse nada.
Eu já não escutava... a revelação ficava martelando em minha mente de um modo que fazia doer... uma dor fina no peito... uma dor profunda.
Deu vontade de gritar "PARA que quero descer"... mas nao gritei...
Simplesmente me ergui no meio de uma frase e disse de um modo tão calmo que até eu me surpreendi
"Não quero mais saber disso"
e sai da sala.

Não me permiti pensar no que acabara de saber.Simplesmente deitei, fechei os olhos e me concentrei em dormir.

Algo se quebrou... e não há jeito de colar.

Pára, que quero descer!

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Quem fala em charadas não se importa em não ser compreendido.

Postar um comentário