...e algo faz sentido?

Confesso


Pois é, eu gosto dele.
Não das coisas novas, mas das antigas.
Herança da minha mãe, que até hoje quando ouve uma música do rei fica cantarolando e, dependendo da musica, chora de emoção (bem que eu sabia que esse meu lado emotivo vinha dela..rs).

Lembro de criançinha ouvir minha mãe contando as histórias de sua paixão por ele.
E desse modo, as músicas me marcaram...

"Não adianta nem tentar me esquecer..." - minha mãe chora com essa... quando ouço lembro dela, do amor que ela sente pelo meu pai e... enfim... filha de peixe peixinho é..rs

"E as curvas se acabam e na estrada de Santos.." - a cara das noites de quinta no Emporio em Curitiba com Samara e Mi... caraca, que saudade

"Hoje eu ouço as canções que voce fez pra mim e não sei pq razão tudo mudou assim.." - noooooossa, eu me acaaaaaabo de chorar com essa!rs

e etc etc etc

Eu ainda quero ir a um show dele... antes que ele resolva ir encontrar o Michael, ne?

0 pitacos:



Postar um comentário