...e algo faz sentido?

O homem não é uma ilha

Meu mais sincero obrigada a tantas pessoas que já passaram nessa minha vida e a quem pude muito sinceramente chamar de AMIGO...

Aos que convivi durante anos;
aos que participaram de minha vida em curtos espaços de tempo;
aos que nunca cheguei a ver realmente;
aos que ainda estão aqui;

Aos que me fizeram rir
aos que enxugaram minhas lágrimas
aos que me abraçaram forte quando eu menos esperava
aos que me disseram verdades dolorosas
aos que foram embora sem dizer adeus;

aos que se despediram sem saber se me veriam novamente
aos que me receberam em minha chegada
aos que nunca mais falei
aos que ainda simplesmente pensam em mim

aos que deixaram de dar notícias
aos que ainda escrevem e-mails
aos que telefonam
aos que dizem que me amam

aos que eu magoeei sem saber
aos que consolei com amor
aos que sinto saudades de abraçar

a voce que le esse post
a voce que nem sabe que tenho um blog...

A todos que deixaram em mim um pouco de si...
aos que carregaram consigo um pouco de mim

a cada um de voces, meu mais sincero obrigada... sempre.

Feliz dia do amigo.

0 pitacos:



Postar um comentário