...e algo faz sentido?

Aprendizados...


De ontem pra hoje três pessoas conhecidas botaram fim aos seus relacionamentos...

São histórias diferentes, razões diferentes e períodos de relacionamentos diferentes.. mas obviamente, nenhum menos doloroso.
Afinal, só a gente sente a nossa dor... e ninguém tem o direito de achar que a sua dor é maior que a do outro. Dor é dor. E dor dói... sempre.

Desconsiderando duas histórias (que na minha opinião não são fins definitivos, e logo voltam), eu lamentei pelo Nando...

Ele é um cara legal pacas... conheceu a menina num dia, deram super certo, tudo tava indo bem, quando de repente, não mais que de repente, ela escreve um e-mail dizendo em tres paragrafos que ele era incrivel, mas que por se conhecer sabia que aquilo não daria certo e fim.

Isso mesmo... não foi um "voce merece coisa melhor", ou "encontrei alguem melhor"... foi um "sou feliz com voce, gosto de voce, voce me faz bem, mas eu sei que estrago tudo entao, tchau".

Ele ficou malzão.
Mandou um e-mail super sincero que merecia uma resposta...
Mas ela sumiu...

Foi ai que o Nando disse uma coisa que adorei "doeu, ela foi uma fdp, mas ainda sou um cara legal e vou seguir em frente".

Praticidade é tudo.
Ando aprendendo muito com meus amigos homens...rs

1 pitacos:



Unknown disse...

NA TEORIA É MOLE ... QUERO VER NA PRÁTICA...

Postar um comentário