...e algo faz sentido?

Crise Financeira


Então, ontem recebi meu salário...
Quer dizer, recebi meus 15 dias de salário, já que os outros quem irá pagar é a tal da Previdência.
Tava aqui fazendo minhas contas e a história realmente (mas REALMENTE mesmo) me preocupou.

Liguei pro 135 (o numero da previdencia) e uma mocinha da nome Josiane e voz doce disse "A senhora precisa aguardar 15 dias após a pericia para receber a carta de confirmação de recebimento do benefício. Se após esse período a senhora não receber nada, sugiro ir até o local em que realizou sua perícia para essa confirmação do recebimento".
Acho que fiquei paralizada de panico... tipo... como assim "confirmação"?
Não tem que confirmar nada, so pagar, não é?

Sério... sério... to perdida.

Estou avaliando seriamente minhas possibilidades...
1. Assaltar o cofrinho... não dá pois ele esta como na foto
2. Não existe segunda opção
3. Nem terceira
4. E muito menos quarta.

Mas aceito doações, ok?
Para doar R$ 5,00 - liguei ****-4964 e peça o numero de minha conta
Para doar R$ 500,00 - deixe seu numero que eu mesma ligo

Ai ai ai... seja o que Deus quiser.
Beijos economicos

0 pitacos:



Postar um comentário