...e algo faz sentido?

Livres...


Depois de 45 dias andando que nem uma pata com aquele gesso incomodo... neste dia 15 de maio meu pezinho direito foi libertado.
Não posso deixar de contar que fiz um escandalo na hora de cerrar o gesso.

Vergonhoso! Mas deu panico quando o homenzinho encostou aquela cerra na minha perna. Juro que vi sangue!kkk
Gritei, pedi ajuda e tive crise de riso....
Sem comentários.

A primeira providencia? Tomar um banho de corpo inteiro beeem demorado.
Com direito a cuidado especial ao pezinho.Tadinho, tava merecendo.

Na primeira noite de liberdade dos pés eu fiquei em casa relaxando.
A semana foi tão corrida (farras diarias) que o corpo todo estava pedindo uma pausa.

Já hoje, sabado, fui feliz da vida trabalhar. Estava tão ansiosa para voltar a minha vida normal, que não resisti esperar até segunda pra pegar no batente.

Bom demais estar de volta.

Quero agora pisar na areia e tomar banho de mar... saudades!!!!

1 pitacos:



nuno medon disse...

olá! ainda bem que já estás bem. Tens razão, andar na areia sabe bem! beijos e um bom trabalho! boa semana.

Postar um comentário