...e algo faz sentido?

Sem assunto...

Tenho dias em que sinto uma vontade absurda de escrever sem saber sobre o que.
Hoje é um dia desses!

Já fiz todos os meus procedimentos internauticos diários:
- acessei o msn (ninguem on no momento)
- visitei os meus blogs favoritos (com direito a comentários nos com novidades)
- Vi meu orkut (duas mensagens novas mas fiquei com preguiça de responder - depois, depois, juro)
- visitei meus sites preferidos de humor (kibe louco e copia meu filho)
- visitei os benditos twitter's (esse plural existe?) do jack, do saywer e do rafinha bastos

e agora falta postar...
Quero postar, sinto-me inspirada pra postar... mas sobre o que?

Pois é... branco.
São várias ideias que borbulham em minha mente... mas... nao, deixa isso pra depois...

Por isso que gosto desse blog...
Liberdade pra dentro da cabeça... e pra fora... nada por enquanto!rs
Beijos

0 pitacos:



Postar um comentário