...e algo faz sentido?

Maktub*

* Assim está escrito

Então, impossivel querer apressar o rumo das coisas... eu sei
Impossível querer que tudo saia do jeitinho que planejamos... eu sei
Felicidade nada mais é do que uma união de pequenos momentos alegres... eu sei.

Sim, eu sei de tudo isso... mas tem dias em que o corre corre da vida, a pressa do coração e a angústia e impaciência do "querer agora" me deixa cega, burra, idiota, chata, mau humorada e triste.

Muita coisa pra uma unica pessoa, ne?
Pois é... também concordo.

Mas quer saber, isso também faz parte.
Muito chato ser sempre alegrinha, perfeitinha e pacientezinha...
Não sou "- inha"...
Gosto da intensidade dos momentos.
Gosto disso e faz parte de minha personalidade ser intensa.

Então, eu também sei que esses momentos vão chegar... independente do que eu faça...
O que não sabia é que eles não precisam durar mais do que o desejado.
Mas agora eu já sei...

Sendo assim... já estou mais tranquila... e as coisas voltaram a entrar nos eixos.
E também, não dá pra se desesperar e travar... tem que andar...
Pra frente é que se anda... e sendo bem piegas, ainda concluo com "porque quem fica parado é poste".

Beijos

0 pitacos:



Postar um comentário