...e algo faz sentido?

Momentos...


A vida é feita de momentos... sempre.
E agora estou passando por um momento muito bom da minha vida.
Mas não é nada externo...
Incrível alguns acharem que felicidade depende de ter alguém.
Nunca escondi que quero viver minha história de amor.
E nem nego que ainda quero muito.

Mas eu andava triste, perdida e confusa...
Faz parte.
Como disse, somos feitos de momentos.

Agora coloquei a cabeça em ordem...
Arrumei a bagunça que tava meu coração...
dei uma faxina e tirei o "lixo" (opa, desculpa a sinceridade)
abri a caixa de pandora e me deparei com muitos fantasmas...
O momento é de peito aberto, cabeça no lugar e segurança.

Não ligo o que A, B ou X pensam sobre isso.
A verdade é que estou bem...
E quero pessoas ao meu lado que me deixem bem.

Não vim ao mundo pra provar nada a ninguém
Vim pra ser feliz... mesmo que seja por um momento.

E esse é o momento.

0 pitacos:



Postar um comentário