...e algo faz sentido?

Ultima vez

Ok, é oficial, não aguento mais contar detalhadamente como quebrei o pé.
Resolvi escrever aqui da forma mais clara, assim, quando perguntarem, eu digo: olha no meu blog!
Pronto.
Vamos lá.

No dia 1º de abril (e não era mentira), estava euzinha tirando um cochilo básico pós-almoço, quando, às 14.45 eu fui me levantar pra voltar ao trabalho.
Como minha "cama" se resume a um colchão no chão (relaxem, depois disso, já decidi abandonar essa vida japa de viver. Procuro cama confortavel para comprar)... enfim,
Eis que euzinha me postei na posição mostrada na foto acima.... exatamente assim... mas o tal pe direito resolveu dar uma viradinha basica pro lado e trec...
quebrou.

Ok? Ok?
Alguma duvida?
Não?
Thanks!!rs

Ah, o gesso será tirado no dia 15 de maio.
Uffa... acho que agora o problema esta esclarecido.
Está, não está?rs

1 pitacos:



marisinha c. disse...

kkkkkkkkkkkk... o bom desse acidente é poder parar na vaga de deficiente. kkkkkkk... antes do dia 15, bora pro shops de novo, ne?

Bjs

Postar um comentário