...e algo faz sentido?

Segunda... faltando 5 dias...

Então, sexta é dia da LIBERDADE DO PÉ.
Até lá, acho que vou ter overdose de divertimento...rs
Eu bem que desconfiava que seria assim... dificil no inicio e doloroso no final.
Já sinto saudades de acordar a hora que quero, tomar cafe da manhã tranquila e ficar papeando com os amigos que conseguem trabalhar e ficar no msn (no meu trabalho é proibido!rs).

Já sinto saudades de ficar até o sol nascer sem me preocupar com a hora que terei que acordar no dia seguinte.
E já sinto saudade da minha amiga Sam...

Ok, to dando uma de peru de Natal desse jeito.
Afinal, são cinco dias... e em cinco dias ainda tem muita água pra rolar.
Em cinco dias tem muita coisa pra ver, muita coisa pra dizer, muitos lugares para ir...

Falando nisso... tá na hora de ir curtir um pouco.
Beijos a todos que ainda dão o ar de sua graça por aqui (mesmo não deixando comentários).

Sucesso sempre.

1 pitacos:



Unknown disse...

pois é ... passei pelo mesmo processo... mas eu tava mais era querendo tirar o gesso mesmo ! ja sai da clinica andando e tudo ! e no mesmo dia já estava dirigindo, o que é mt dificil praquem fica com o pe engessado 1 mes !

vc vai ver !!!

bjosss

Postar um comentário