...e algo faz sentido?

Quem mandou crescer?


Segunda soube de uma noticia que me abalou muito...
O que eu fiz? Nada...

Acabo de enviar um e-mail ao meu tio para saber como as coisas estão, mas a porcaria fica voltando...
O que significa que terei que usar o telefone... o que significa que terei que encarar de frente a questão...

Nessas horas que concluo que não quero ser gente grande.
Aguento não.
Já deveria ter ligado... mas sabe quando você prefere fingir que não ta sabendo de nada, como se assim, as coisas sem resolvessem por si só?
Não contei pra ninguém também acreditando (fingindo acreditar) que tá tudo bem...

É como pegar a dor, trancar ela no sotão e fingir que aquele compartimento nem existe na casa...
Mas existe
Ta la...
Uma hora você vai ter que subir... vai ter que abrir aquela porta e encarar a realidade de frente.

Isso me apavora, pois sei que vai doer.
Será que eu aguento?

Ser gente grande não é fácil às vezes... mas não temos escolhas, temos?


Amanhã eu vou lá abrir a porta do sótão...
É o jeito...

1 pitacos:



Unknown disse...

coisa mais linda o que vc me escreveu !!!!!!!!

Postar um comentário