...e algo faz sentido?

As novas novíssimas...

To moooooooooooorta de cansaço, mas não poderia deixar de dar o ar de minha graça por esse meu amado espaço virtual, né?
Prometi não abandonar meu cantinho e tenho que cumprir!

Vamos lá.

1º - Respondendo ao comentário da Lu (nunca respondo comentário nos comentários porque eu mesma nao vejo os comentarios depois que eu comento, sacou?rs). Enfim, como eu ia dizendo... respondendo ao comentário da Lu
Te bloquear?? Ta doida é?rs
Definitivamente foi apenas desencontro basico. De todo modo, fiquei pouquissimo tempo. Mas apesar da OI dizer que quem ama bloqueia, eu não te bloqueei... e ainda te amo ta?

2º - Hoje foi a primeira aula teorica da auto escola (contei essa novidade aqui? Não lembro).
A aula hoje foi de primeiros socorros. caraca, pesadissimo. Um coitado lá até desmaiou... não aguentou as imagens fortes.
Eu, que nao sou nem boba nem forte, não olhei os slides e so prestava atenção no professor (pedagogicamente falando, ok?).
A cada final de aula fazemos uma prova (com nota) que é encaminhada ao DETRAN... na de hoje eu tirei dez.
Chique ne?rs

Quero so ver no psicotécnico amanhã.
Fresquei tanto de uma amiga que nao passou nesse teste que to até com medo de pagar com a língua...
Já pensou o vexame?
Bom, doida eu seu que sou... mas tomara que não comprovem isso amanhã.

No mais, muita correria.
Essa semana está agitadíssima, como voces podem ver...

Ahhhhhhhhhhhhh, lembrando aos esquecidos:
sábado é meu aniverśario.
Mandem cartas, e-mails, telegramas, sinais de fumaça, liguem... seja o que for, mas deem meus parabéns, ok?
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo receber carinho nessa data.
E podem ficar tranquilos que vou relembrando voces até lá.

Agora vou indo... lembram do joguinho viciante? Meu irmão jogou ontem e bateu meu recorde... preciso recuperar minha posição!kkkk

Beijos a todos que passam por aqui.

1 pitacos:



marisinha c. disse...

é tão bom ser louca diagnosticada pelo Detran... eu amo isso... ;)

Postar um comentário