...e algo faz sentido?

Dia estranho...

 

Sabe aquela sensação de que algo está errado?
Como quando você, criança, fez arte e sabe que seu pai chegará do trabalho a qualquer momento e lhe dará uma dolorosa bronca.
Pois é exatamente assim que estou hoje.
Não fiz arte.
Não aconteceu nada demais.
Foi até um dia tranquilo.
Cansativo, mas tranquilo.
Mas estou com essa sensação(...)
Aquela insegurança da cobrança familiar que está por vir também está me incomodando...
To indo na minha terra natal buscar forças e to com receio de que as benditas cobranças acabem me deixando meio mau, sabe?

Caramba... ser gente grande não é fácil mesmo.

Hoje queria um tiquinho de colo e cafuné.
Só um tiquinho...

Saudades de ouvir o "sua boba"...
Saudades de você.

Paris... justo Paris??

0 pitacos:



Postar um comentário