...e algo faz sentido?

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Então, nem vale a pena citar a última proeza gerencial...
Mas digamos que a cada dia me surpreendo com tamanha capacidade de desorganização e criatividade que minha gerente cria para dificultar a vida de seus subordinados.

Fato é que paciência é uma virtude que estou treinando muito nesses últimos dias.
Quem me conhece (e nem precisa ser muito) sabe bem o quanto levo a sério minha vida profissional. Eu não só visto a camisa, como a calça, a calcinha, os acessorios e tudo que tenho direito!rs
Mas não vou ganhar mais cabelos brancos ou uma gastrite preocupada com as imperfeições de minha amada gerente.

Sei respeitar a hierarquia das coisas.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo... e pra vida profissional, juízo é o que não me falta.

E mais um detalhe: ainda amo meu trabalho. Os prós são muito superiores aos contras. Então, vamos em frente ne?

0 pitacos:



Postar um comentário