...e algo faz sentido?

É AMANHÃ GALERA!!



Adoooooooooooooooro fazer aniversário!!!
E, apesar de dramas fazerem parte do meu charme, sem essa de esperar que os outros decorem a data e me liguem, eu mesma relembro.

Então galera, se liga: É AMANHÃ, OBA, É AMANHÃ OBA!!!
Liguem, mandem mensagens. e-mails, telegramas, visitas, sinais de fumaça... QUALQUER COISA VALE, mas lembre-se que dia 19 é meu diaaaaaa


2 pitacos:



Unknown disse...

AMIGA !!

PELA SEGUNDA VEZ NO DIA TE DESEJO :

FELIZ ANIVERSARIO ! FELICIDADES SEMPRE !

:D

DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO ! SALMO 37.4

BJOS

:*

marisinha c. disse...

O problema não é decorar a data do seu aniversário... isso eu sei. O problema é eu lembrar que em que dia estou e eu esqueci que ontem era dia 19...
ô desculpa esfarrapada... mas, não é por ser uma desculpa esfarrapada que eu vou deixar de lhe desejar muita saúde, amor, paz e toda felicidade no seu coração. Beijos,

Postar um comentário