...e algo faz sentido?

E o tempo?


Confesso que nesse exato momento bateu aquela insegurança de visitar os familiares.
Desde a última vez que estive lá muitas coisas aconteceram... primas casaram, bisneto nasceu... e eu... eu... eu?... bom, eu... é... tudo bem, obrigada.

Pesa... o tempo pesa.
Um amigo, certa vez, disse que já está mais do que na hora de ter um filho... ele quis dizer: d'eu ter um filho!

Quem? Eu? Mãe???
Esposa?

Caramba!!
Sério??

Não que eu não pense nisso.
Acreditem, eu penso. E de algum modo, eu quero. Quero mesmo.
Mas não agora...

Então... quando?
Nem eu sei.
As coisas comigo NUNCA aconteceram nas "horas certas"... então já estou acostumada com meu "fuso horário diferenciado".
Mas não posso mentir que as cobranças (mesmo as indiretas) me afetam e me incomodam em alguns momentos.

Quem foi que disse que era fácil ser gente grande??

1 pitacos:



marisinha c. disse...

como diz uma comentarista do meu blog 'alta identificação da minha pessoa'... kkkkkkkkk... gostei do fuso horário diferente! bjs

Postar um comentário