...e algo faz sentido?

Trilha sonora desse domingo...



Acrescentei umas músicas novas no meu mp3...
Meus novos "vícios musicais" são:

Amar em vão - Negra Li na versão com a Pitty - não conhecia essa música, mas dando uma viajada pelo youtube me deparei com ela.
A voz da negra li é linda, a letra é perfeita, e a Pitty dispensa apresentações, ne?

Irreplaceable - Beyonce - adoro

Creep - radiohead - tinha tirado essa música do mp3 porque ela relembra demais o "inevitável"... mas é minha sina viver de recordações...rs

Espatódea - nando reis - você pode até não saber o que "espatódea" significa (eu não sei), mas a música é absurdamente linda. Engraçado que quando ouço essa música me imagino cantando-a pro meu filho... ei, calma ok? Não vou ficar grávida agora..rs... mas a trilha sonora é perfeita.

The reason - Hoobastank - conheci essa música através do "Jack". Ele recomendava no seu blog (que eu finjo nao ler!rs) e eu me apaixonei na hora (pela música, por ele, graças a Deus, isso já foi superado!rs). Eu, por pura implicância, sempre evito seguir os conselhos musicais dele, mas foi realmente paixão imediata por essa... acho que a culpa é da letra. Bem que ele dizia que parecia com ele... parece mesmo.

You and me - Lifehouse - conheci essa música por puro acaso... paixão imediata. Não sei porque razão, mas achei ela daquele tipo de música perfeita pra trilha sonora praquele casal que acaba de se reconciliar, sabe? Eu e essa minha mania de imaginar cenas...rs

On my own - Nikka Costa - antigoooona essa, mas ainda emociona. Lembra meu pai totalmente. Ele tinha uma banda e sempre tive o sonho de cantar uma música com ele... obvio que nunca fiz isso, quem me conhece sabe que sou beeeem desafinada... Mas essa música emociona... arrepia.

Ok, por hoje é só pessoal.
Digam "Tchau lilica"

"Tchau Lilica"

0 pitacos:



Postar um comentário