...e algo faz sentido?

Tentando não perder o foco

Tenho alguns planos e metas que ainda pretendo colocar em prática até o fim do ano.
Mas existem alguns momentos em que a mente e o coração parecem perder o rumo e tudo que foi planejado fica meio sem sentido e só dá vontade de deixar tudo como está.
Acomodação é complicado.
Particularmente, eu vejo como um sinal ruim. Acho que quando deixamos de sonhar e de lutar por nossos sonhos nós morremos.

Tem algo faltando aqui dentro.

1 pitacos:



Unknown disse...

Li todos os textos e fui me identificando com alguns... e com outros é justo o contrario comigo ! Como o dos borboletas... pergunte a Samara quantas delas eu sinto em frente à porta dele ? É ridiculo amiga !! Viro uma adolescente ! kkkkkkkkkkkkk...

Todo começo tem seu fim. E bom mesmo é o fim das coisas !

Postar um comentário