...e algo faz sentido?

Oração do dia

Querido Deus,

Peço que essa angustia que sinto revirar meu estomago e que essa raiva e vontade de pular no pescoço de minha amada gerente e dar uma pequena aula de gestao de pessoas de forma dolorosa para ver se ela aprende, passe.
Peço serenidade e muita sabedoria para entender o que parece incompreensivel.
Peço de coração que o senhor ilumine e me mostre onde eu estou errando que nao consigo ver a logica nos atos dela (nem eu e nem todos os outros vendedores), e tambem ilumine a mente dela para que ela veja que NINGUEM esta conseguindo compreender onde ela quer chegar.


Desejo sinceramente paz em meu coração pois amo meu trabalho e procuro faze-lo da melhor forma possivel. Vejo todas as pessoas com as quais trabalho com o mesmo respeito e a mesma admiração, pois acredito e sempre vou acreditar no trabalho em equipe.

E sempre seja feita a Tua vontade.

Amém.

1 pitacos:



Ryk disse...

cuidado pra ela nao descobrir esse teu blog!!!!

Postar um comentário