...e algo faz sentido?

Se quer, faz por onde

Odeio resmungões.
Sabe aquele tipo que fica dizendo que o jardim do vizinho é mais verde e "quisera Deus" que a vida dele fosse melhor entretanto não faz NADA pra isso?
Pois é, odeio esse tipo.

Se odeia seu emprego: vai atras de outro;
Se acha a cidade que mora sem diversão: se mude;

Ou faça por onde, ou então fica de bico calado e para de resmungar.

Não vou mentir que estou 100% feliz com minha vida. Obvio que existem coisas que queria que fossem diferentes. Mas tomo a seguinte atitude: faço por onde mudar o que pode ser mudado, e aceito quieta o que nao pode, agradecendo pelo que tenho. Pois sei valorizar que o que tenho é muito bom.

Ficar sonhando com o que poderiamos ter e não fazer nada para conquistar é muito deprimente e chato.

A gente tem que fazer valer a pena, lembram?

1 pitacos:



marisinha c. disse...

AMEI.AMEI.AMEI. Se tá achando ruim: muda de vida... ou morre... kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu digo isso e o povo se espanta. E olhe que minha vida tá looooooonge de ser como eu queria. Mas já que não se pode ter ou ser tudo o que se quer, então, façamos disso aqui uma grande alegria! Contentamento=gratidão pelo que temos. Simples. Bjuuuuuuus

Postar um comentário