...e algo faz sentido?

Não se afobe não, que nada é pra já.

 
Tava aqui lendo o blog da Lu  e um de seus últimos posts foi tão legal que senti vontade de falar sobre o mesmo tema aqui.
Em "O que é nosso", ela escreve que devemos aceitar e confiar mais nos planos de Deus e que não devemos ficar correndo feitos loucos atrás de algo, pois o que é nosso vem em nossas mãos. 
E esse é um detalhe que sempre me obrigo a lembrar a cada instante do meu dia.
Temos muitas vezes o péssimo hábito de querer as coisas na hora que julgamos primordiais, esquecendo que existe um Ser que sabe, melhor do que ninguém, a hora certa para tudo.
Particularmente, é um exercício diário o saber esperar (e confiar), porque, sou humana, e claro, é difícil entender porque algo tão simples não pode acontecer agora.
Não é fácil saber esperar.
Às vezes dói.
Entretanto, como disse, é um exercicio diário. 
Sempre que desejo algo, eu peço apenas "que seja feita a Tua vontade"... pois a vontade Dele é sempre a melhor, e sempre virá na hora certa.
Sempre.

1 pitacos:



Unknown disse...

Mt legal ser comentada aqui ! Melhor ainda escrever algo que tenha feito bem a outra pessoa além de mim. Pena que tenho estado tão sem inspiração pra escrever mais e melhor. Esse texto foi mesmo inspiração Divina ! rsrsrs... Foram conselhos que recebi de uma senhora de 83 anos lá da Igreja Batista que sou membro.

E essa música do Chico tem estado sempre nos meus posts tb... meus amigos vivem cantando ela pra mim, por causa da minha situação amorosa !

Bjos amiga

E viva nosso feriadão ! Passarei como ciccerone de Sam e Manu ! Pense !

Postar um comentário