...e algo faz sentido?

Abraçe essa causa voce tambem


A vida é curta demais.
Se hoje estamos aqui, amanhã, quem sabe?
A verdade é que não sabemos.

Obvio que faço planos
Tenho metas
Traço objetivos.
Mas não dá pra viver esperando ser metódica e ficar avaliando taaanto o amanhã.
Às vezes temos mesmo que seguir nossos impulsos, acreditar no inesperado... .
Ousar...
Acreditar...
Ir...

Nunca tive medo de mudanças.
Não fui feliz sempre... cai... chorei... mas nunca me arrependi.
Porque assim é a vida... é assim que eu me sinto viva.

Afinal... não estaremos seguros pra sempre... o pra sempre, sempre acaba.
Então, abraçe essa causa você também:

SIMPLESMENTE VIVA!

3 pitacos:



Unknown disse...

adorei o texto !! pelo menos minha nolvela da vida real serviu pra algo ! te inspirar !!
EU NÃO TENHO MEDO !! rs...

Julio Sonsol disse...

não entendi muita coisa...

bjo

Julio Sonsol disse...

Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!

Postar um comentário