...e algo faz sentido?

E você minha netinha?


Sábado - telefone toca
- Alô
- Kate?
- Ooooi vó. Que surpresa boa
- Pois é, tenho que ligar pra ver se vocês ainda existem, né? (1º)
- Imagina vó, Tá tudo bem com a senhora?
- É, levando como sempre. E com você?
- Estou bem vózinha
- E quando você vem por aqui? Só porque não vai mais ter festa no meu aniversário vocês desistiram, né? (2º)
- Não vó, eu já não ia. Acabei de mudar de emprego, não tenho como me ausentar para uma viagem. É claro que se pudesse eu iria, mesmo não tendo festa...
- Ah, sabe da última? Lo vai casar em maio
- Eita vó, que legal
- Pois é, mais uma, né? Quero ver quando será sua vez (3º)
- Então vó, quem diria né, ela passou a ** (nome preservado!rs) que já esta noiva a um tempão (acostumados com a nossa avó, os netos desenvolveram a tecnica de sempre jogar as atenções dela pra outro neto, quando somos "atacados"...rs)
- Pois é, mas a ** esta namorando, e voce, já arrumou namorado? ( - às vezes a técnica não funciona...)
- Não vó, o negócio ta dificil. Quer falar com a mamãe? Vou chamar, um minutinho... MÃEEEE... ei vó, sua benção viu. Se cuida, te amo muito, tchau
e passei o telefone

Se um dia você se depara com uma onça, vai por mim, corra!!!rs

0 pitacos:



Postar um comentário