...e algo faz sentido?

O mundo é bão, Sebastião

Minha mãe ontem não estava bem, e no período da tarde eu a levei ao Hospital....
Odeio hospitais, diga-se de passagem...

Engraçado que quando chegamos lá corriam pra pra socorrer... a manca...rs... mas ai eu falava "não, eu só to acompanhando, é ela que não está bem".
Tive que contar como quebrei o pé umas 7 vezes...

Enfim,
Fomos atendidas pelo médico até simpatico, que a direcionou a enfermaria, onde minha mãe ficou durante 3 horas recebendo a medicação na veia.

Nessas tres horas, além de ficar contando que eu não estava alí como doente e sim como acompanhante e além de ficar contando como quebrei o pé... fiquei observando a galera trabalhar.
E vi o Sebastião...

O Sebastião é um cara magrinho, branquinho e que tras em seu semblante uma paz impressionante.
Ele não era o medico, parecia ser o coordenador dos enfermeiros, pois ficava atento a todos que estavam ali...

Mas o modo como ele atendia era fabuloso.
Calmo, tranquilo, seguro e com muita simpatia.
Nessas 3 horas ele nao fez cara feia, nao reclamou, nao brigou, não deu resposta feia pra uns pacientes chatos (eu teria dado)...
Nessas 3 horas ele estava ali, firme e forte, trabalhando com um amor que juro, me encheu de admiração.

Quando o tal remedio tava terminando eu fui la falar com ele.
"Sebastião, o remedio ta acabando, minha mae tera que tomar outro?"
"O que importa é ela melhorar. Se estiver melhor, não sera preciso"
"Vou lá perguntar pra ela então"
E ele soltou um "ok"enquanto entrava no outro box
"Mas dona Maria, a senhora de novo aqui nos visitando"
E a dona Maria sorriu... ela sentia dor, era visivel, mas o modo como ele sorriu a fez sorrir também.

O mundo é bão... e Sebastião é melhor ainda.

0 pitacos:



Postar um comentário