...e algo faz sentido?

Tedio

Estou desenvolvendo um estudo cientifico pra saber se tedio mata...
Ate agora descobri que nao mata, mas dá um mau humor dos diabos!

Eu nem to reclamando de ficar em casa...
Serio, to curtindo a ideia das mini-ferias-forçadas.
Mas so tem graça dia de semana, quando ta todo mundo trabalhando e eu sei que estou na vida boa, so curtindo o NADA...
Mas num fim de semana é muito chato... pois vc tem a sensação de que ta todo mundo curtindo a vida adoidado (adorei esse filme, diga-se de passagem) e eu no limbo... (qualé ricardo, é meu blog e aqui eu faço o drama que eu quiser).


Amanha tem reunião na loja e eu vou, claro.
Ai que saudades do meu trabalho...

Acho que vou fazer alguma coisa, sozinha mesmo...
Chega de estudos cientificos...

Depois eu conto como foi...

3 pitacos:



marisinha c. disse...

tédio mata. mas a gente mata ele antes...

Ryk disse...

faca como eu conviva com o tedio rs... por isso q to falando q vc ta reclamando demais ;)
sobre fazer algo sozinha se lembre do golfinho :)

Questão Fundamental disse...

Torne o tédio em algo que renda. Tantos livros para se ler, tantos filmes para se ver.... Viva.

bjos

Postar um comentário