...e algo faz sentido?

Smile


Estava lendo o blog da Marisinha e me deparei com suas maravilhosas palavras

"Deixo a tristeza chegar e me visitar vez por outra... Tem horas que até entrego a chave do quartinho dos fundos e digo ‘fica aí um pouquinho’... porque... eu desconfio muito de gente que está sempre feliz... E não tenho paciência pra gente que quer não sofrer e que, por isso, acaba sofrendo mais e mais, porque fica se baseando em padrões falsos de felicidade e achando que ser gente é pura e simplesmente ser feliz e ter que arrancar qualquer dorzinha que bate no seu peito.

Não dá pra ser assim. Sem a reflexão que só o amadurecimento da dor nos traz é que podemos ser realmente gente. Sem isso... é fingir uma felicidade vazia, sem reflexão, sem profundidade. Acaba-se por viver uma vida em que a própria felicidade é subestimada e entendida como algo que simplesmente se tem que ter. E não ser"


Peço desculpas por transcrever aqui as palavras, mas precisava delas para dizer que le-las me deixou feliz.
A tristeza também tem um quartinho em meu coração...
Às vezes me perco de mim, e parece que ela toma conta da casa toda.
Sempre fui conhecida por ter um sorriso contagiante, que transborda alegria e felicidade, e isso muitas vezes parece ter tirado meu direito de tambem chorar... de ser triste...

Basta ficar um pouco séria e mau humorada que alguem diz "mas você não é assim"...
Mas no fundo, eu sou...
Sou alegria e tristeza
Medo e coragem
Sorriso e tristeza...

Essa sou eu...

P.S.: O blog da Marisinha é:
http://www.eaminhacabeca.blogspot.com/
Visitem e comentem... ela adora comentários!rs

1 pitacos:



nuno medon disse...

olá! bonitas palavras! é um texto que nos faz reflectir muito. beijos

Postar um comentário