...e algo faz sentido?

Ele...

Decidi dar um passo...
Abrir a caixa de pandora... liberar os medos e enfrentar os fantasmas... mas é justamente ao me deparar com o maior deles que ainda me perco... ainda tenho medo...

Sou forte?
Sou?

Vejo que existe tanta magoa, tanto medo, tanta desilusão e tanto amor...
E porque seria simples, não é?
Nunca seguimos os padrões... nunca foi como é com todos...
Sempre foi tudo tão diferente.

Sinto que ambos erramos...
Voce escolheu caminhos errados, que julgou ser o menos doloroso...
Eu tambem fiz minhas escolhas insensatas...

E agora?
Como retomar?
Como conseguir enfrentar tudo se te amo tanto ao ponto de nao aceitar a raiva e a magoa que voce ja me causou?

Ha tantas coisas que guardo dentro de mim que gostaria de te contar...
Durante tantos anos escondi... sufoquei... sofri calada... odiei calada...
Mas e agora?
Não sei se estamos preparados pra tudo isso...
Ainda nos amamos demais pra enfrentar toda a verdade.

Meu medo maior é que no fim, seja mais facil jogar a culpa no outro e nao reconhecer os próprios erros...

Tenho medo de sermos iguais...
Mas te amo... do meu jeito, te amo.

1 pitacos:



Questão Fundamental disse...

Amor, amor, a esse ser tão intraduzido...

Postar um comentário