...e algo faz sentido?

Neuronios queimados e a febre twitter

Continuo irredutivel em minha decisão: não quero fazer esse twitter.
Tava olhando alguns, e, sinceramente, não é só por teimosia que não me entrego a essa nova febre moderna.
Não me entrego porque tenho um blog, onde posso fazer o que muitos fazem lá (expoe seus pensamentos). Aliás, muito melhor ter um blog do que um negocio daquele, que só te permite "pensamentos pequenos".

Eu amo esse meu cantinho. Falo sobre o que quero, o que sinto e o que penso sem a menor preocupação se muitos leem ou se ele é o grande sucesso do mundo blogueiro.
Não quero fama... eu só quero escrever, pelo simples prazer de colocar as idéias pra fora...

Mas voltando a falar do twitter.
Existem alguns interessantes, nao posso deixar de concordar.
O do Rafinha Bastos, por exemplo, acho inteligente e divertido.
Adoro o cara...
E recomendo.
Não é porque não faço um pra mim que odeio aquilo, né?

Mas o que definitivamente me surpreendeu foi como o twitter queimou os neuronios do meu amigo.
Bom, ou queimou mesmo ou ele sempre foi assim e só agora eu notei...

O cara ta viciado. E daqueles viciados repetitivos, sabe?
Do tipo: disco furado? Então, ele.
É twitter pra cá, twitter pra la... "Nossa, adorei o que acabei de dizer, vou colocar no twitter, pera"...

Ele ama futebol... é louco pelo sport... pois ontem, em pleno jogo, o cara ia até o computador pra escrever no tal twitter...
COMO ASSIM, BIAL?

Não, não, não... neuronios queimados... era uma vez um amigo inteligente e divertido...
E tem mais... dialogos no msn? Que nada... comunicação agora, só via twitter mesmo.

E tem gente preocupada com a gripe suina, que causa dor no corpo, febre e enjoos.
Muuuito pior é a febre Twitter que causa acessos repetitivos, falta de ideias e neuronios queimados.

Aliás, o que deve ter no twitter de uma loira?

- E S T O U A G O R A DI GI TANDO AQUI
aproximandamente 1 minuto ago from TwitterFox

aproximandamente 2 minutos ago from TwitterFox

Profundo né?
Meu amigo iria achar o dialogo interessantissimo...

Vai por mim... Febre Twitter é o mal do século.

2 pitacos:



Unknown disse...

amiga , existe alguem pior do que vc ... eu !! pq nem saber que danado é esse de twitter eu sei !!!

como assim ? o que é isso ?

kkkkkkkkkkkkkkkk...

marisinha c. disse...

kate, eu também não quero ter twitter... nan... mt pouco espeço pra escrever, meus pensamentos são mt looooooongos... kkkkkk

bjs

Postar um comentário