...e algo faz sentido?

Surpresas...

O virtual real lhe parece?

Longe... talvez perto...
Fato é que não se veem e nem se tocam... apenas se sentem.
Não me refiro aqui a um ou a outro...
nem a voce ou a ele...
Falo da energia que exala... da energia que aproxima... que mexe, que provoca, que instiga...

Falo do que sinto
do que quero
do que mexe...

Sim, mexe... incrivel como mexe
Longe e perto...

O que concluo é que a vida pode sempre surpreender...
E adoro surpresas.

3 pitacos:



nuno medon disse...

A vida é mesmo assim. Creio que falas das barreiras que a internet corta, por assim dizer. A internet chega na hora, no minuto a qualquer lado, a qualquer pessoa. Mesmo algumas pessoas vivendo longe de mim, eu as sinto perto. Não sei se o texto se refere a isso, mas é a minha opinião. beijos e bom feriado!

Julio Sonsol disse...

Quem sabe do além-mar, senão alguém que morar lá?

bjo

Unknown disse...

o desenho q vc gostou no meu blog nao é meu... quem dera fosse... é de uma menina do Piauí que estuda arquitetura...depois te dou o blog dela, tem vários desenhos lindos lá

Bjos amada!

Postar um comentário