...e algo faz sentido?

Dando um tempo...


"Todo movimento precisa de repouso"

3º dia... ainda sem poder colocar o pe no chão.
Soube ontem que, mesmo com gesso, eu não posso voltar ao trabalho, pois é proibido por lei.
Fiquei revoltada!rs
Eu não sinto dor, estou bem, que mal faria ir trabalhar com um gessinho no pé (e eu trabalho sentada!!).
Enfim, pedi a minha gerente pra trabalhar em casa mesmo...
Tomara que o dono permita!

No mais... esse descanso "obrigatório" tem sido muito bom.
Muito bom mesmo...
Estou tendo a oportunidade de passar mais tempo com minha mãe
passar mais tempo com amigos distantes, mesmo que de forma virtual
passar mais tempo comigo mesma e colocar minha cabeça em ordem...


P.S.: Obrigada ao Nuno (ex-anonimo!rs) pelo carinho (já nos conhecemos?).
Conheci um Nuno português certa vez... alguém muito especial que marcou minha vida.

2 pitacos:



Anônimo disse...

Olá! Creio que não nos conhecemos.... em Portugal existem muitos Nunos. Se quiseres falar comigo, estás á vontade. Tenho muita família aí no Brasil....já falo com brasileiros da minha família, mesmo que seja pelo msn...lol.. Mas nunca estive no Brasil, aliás não gosto de viajar de avião.

Anônimo disse...

Estive a ler o teu perfil...o Resgate do Soldado Ryan já vi... o outro filme não sei se vi! Mas os filmes da minha vida são " Danças com Lobos", " A vida é bela" " " Clube dos Poetas Mortos"....vi em casa recentemente " terapia do Amor" e adorei... Quanto a livros, li o " o Amor é..." de um psicólogo ou psiquiatra muito famoso, que se chama Júlio Machado Vaz. O livro fala dos diferentes tipo de Amores. Agora estou a ler " de Bagdade com Amor", a história de um cão, resgatado na guerra .. beijos..nuno

Postar um comentário