...e algo faz sentido?

Ser só eu...



Ando triste com algumas pessoas...
Na verdade, ando me sentindo esquecida por elas...
Sei que faz parte. Sam (que mesmo longe está presente) tem razão quando diz que não podemos esperar que os outros ajam como nós agiriamos em determinada situação.
Ela está mesmo certa. Eu sei.
Mas ainda assim, isso dói.
Estou com o pé quebrado, não posso sair, não posso nem colocar os pés no chão.
Hoje minha mãe passou mal, e tive que aguentar a barra só.
Cuidar de quem antes cuidava de mim é difícil... muito difícil...
Enfim...
Ainda assim, nenhum telefonema pra saber se estou bem...
Nada.
Mas como tudo tem o lado bom...
Ao menos vejo que pessoas que estão tão longe, conseguem me fazer sentir muito melhor...
Faz parte... é a vida.
Pena que dói...

1 pitacos:



nuno medon disse...

olá! lamento que te sintas sozinha, mas eu estou aqui, deste lado! as melhoras para a tua mãe. beijos. força!

Postar um comentário