...e algo faz sentido?

Além do limite

Essa semana foi absurdamente corrida.
Estou com um projeto ENORME que me tomou a semana inteira (e me fez atrasar todos os outros). O pior era que tinha marcado de termina-lo hoje... até cheguei mais cedo na loja pra isso... mas não terminei.

Confesso que isso me causa uma sensação péssima de "incapacidade" (o que sei que é besteira, pois sou boa no que faço).

Mas hoje, minha mente travou e simplesmente nao consegui desenhar uma unica parede.
De repente parei para avaliar tudo o que tinha pra fazer (ao inves de FAZER) e travei... bloqueei... desesperei... estressei.

Realmente não gosto quando isso acontece.

Mas a bem verdade é que temos nossos limites e é impossivel querer ir além deles. Minha unica saida foi parar, respirar beeem fundo e tentar manter a calma...
Dessa forma, sai da loja (2h apos o fim do meu expediente), tomei um sorvete delicioso na esquina e vim pra casa.
Segunda eu termino.

Prometi nem pensar nas coisas que faltam fazer.

Vou aproveitar o fim de semana para pensar em outras coisas... ouvir musica... ver filme (tem uns cinco que compramos e ainda nao vi) e deixar que minha mente descanse.

Segunda é um novo começo... e com a mente relaxada, saberei fazer meu trabalho como deve ser feito... respeitando meu limite.

É impossivel ir além...

0 pitacos:



Postar um comentário