...e algo faz sentido?

So mais cinco minutinhos...

Puxa, essa semana está puxadissima.
Tanta coisa pra fazer... tantos projetos para desenvolver...

Tá tudo muito corrido mas eu gosto.
É aquela velha história "cabeça vazia, oficina do diabo"... e do jeito que as coisas estão, a minha esta looooooooonge de ficar vazia!rs
Até sonhando com os projetos eu estou.

Melhor assim...
A época é perfeita para se dedicar ao trabalho.

Obvio que não faço apenas isso...
Um filminho, um livro, jantar com amigos, conversas no msn com amigos distantes, um pouco de tv acompanhada com a mãe, praia (quando tem sol)... coisas assim são importantes, necessarias e essenciais também.

Sem contar, um pouco de tempo para mim mesma...

É... o momento é estavel... ceu sem nuvens... humor normal...

Vamos em frente.

Aliás, vamos dormir... to com sono!
beijos

1 pitacos:



Unknown disse...

tudo novo ! manero !!

Postar um comentário