...e algo faz sentido?

Quase lá

 
Nem acredito que falta apenas uma semana para minha viagem.
Estou realmente ansiosa para rever os primos, tios, pai, avós e a terrinha em si.
Nossa que saudade.
A mala não está pronta (faço isso em 5 minutos), mas o espírito ja esta preparado para aguentar as cobranças da incompreendida inalteração do meu estado civil por parte de minha avó paterna (que não cansa nunca de desejar marido e filhos para sua neta mais velha). 
Rever família tem tudo isso: a outra avó que vai me achar magrinha e me encherá de comida, a tia que me acha fora do peso e insistirá em me explicar as vantagens de efetuar caminhadas diárias, as primas que me contarão as ultimas aventuras surpreendentes de quem carrega o sangue Castro nas veias, o pai que me olhará como se eu tivesse 11 anos...
To precisando mesmo disso.
Estou certa de que serão 2 dias maravilhosos...
Falta pouco. 

0 pitacos:



Postar um comentário