...e algo faz sentido?

Sexta musical


Nossa, nem senti a semana passar...
Fim de semana batendo na porta e eu nem senti.
Semana corridissima... estou fisica e mentalmente cansada.
Mas tranquila. Tranquila mesmo.

Gosto dessa vida corrida no trabalho.
Gosto de manter a cabeça ocupada com os projetos...
Fico melhor assim...

Mas a bem verdade é que também curto meus momentos solitários em meu mundo (quarto).
Depois de muuuuuuuuito tempo, finalmente comprei uns fones novos e pude voltar a curtir meu mp3.
Amo navegar na net ouvindo musica
Amo ir trabalhar ouvindo musica
Amo dormir ouvindo musica...

E hoje aproveitei a noite preguiçosa para baixar umas musicas e renovar a trilha musical.
Li e-mails e respondi alguns...
Respondi as mensagens do orkut...
E ta mais do que na hora de ir pra cama...
Afinal, a minha semana de trabalho so acaba mesmo amanha, após as 13h...

Fui

1 pitacos:



Unknown disse...

SUGIRO VC POSTAR UMA LISTA COM ESSAS NOVAS MUSICAS... PRA INSPIRAR , VC TEM UM OTIMO GOSTO !

BJOS

Postar um comentário