...e algo faz sentido?

Quer que eu desenhe???

 
Eu e umas amigas estamos avaliando a possibilidade de passarmos o reveillon em Porto de Galinhas e eu fui incubida de procurar saber dos pacotes oferecidos.
Entrei na net, achei um monte de hotéis e pousadas e enviei o seguinte e-mail para todos:
assunto: PACOTES PARA O REVEILLON
Olá,
Boa noite.
Estou, juntamente com 3 amigos, pesquisando hoteis em Porto de Galinhas para passarmos o fim de ano.
Gostariamos de saber quais os pacotes que vocês oferecem para esse periodo (31 ao dia 3).
Formas de pagamento (no caso de um quarto para 4 pessoas) e o que estaria incluido.

Aguardamos ansiosamente a resposta.

grata,
Kate


--
Beleza.
Certo?
Está claro para você?

Pois vocês acreditam que DOIS me responderam com a pergunta "para qual mes?"
Juro que por bem pouquinho eu não respondi
"Qual o mes que vocês comemoram o reveillon?"

Ao invés disso, minha tolerância me deixou escrever apenas
"PACOTES DE REVEILLON - 31 de dezembro a 3 de janeiro" (não resisti a colocar o assunto no corpo da mensagem e em CAIXA ALTA)
Espero, de todo coração, que eles não me perguntem "de que ano".

Nossa... eu mereço!

0 pitacos:



Postar um comentário