...e algo faz sentido?

Ir...


Estava agora olhando o céu cinza e chuvoso e me peguei pensando em você...
Na verdade, sempre me pego pensando em você...
quando olho pela janela do meu quarto, lembro de ver seu carro dobrando a esquina e de falar ao telefone "to vendo você fazer a curva"
quando vejo o mar, lembro da noite em que ficamos observando as ondas abraçados
e até mesmo quando fico sozinha no meu quarto, no silencio, lembro das noites em que fiquei assim pensando em voce...
quando ainda estávamos juntos.

Lembro do seu sorriso, da sua voz, do jeito que voce tocava minhas mãos... do jeito que me olhava... que me beijava...
lembro de cada detalhe seu... sempre...

Onde você está agora?
O que será que está fazendo?
Será que pensa em mim como penso ainda em ti?

Sei que decidimos seguir nossas vidas.
Fizemos nossas escolhas
Estamos indo pelos caminhos que decidimos ir.
Não há o que fazer
Não há como mudar
Não havia outra opção.

Eu sei disso
Você também sabe.

Mas sinto saudades...
e sinto aquela pergunta remoer alguma parte dentro de mim de um modo que faz doer... "e se?"

E se não tivessemos nos conhecido?
E se nunca tivessemos nos encontrado?
E se você nunca tivesse se inscrito no intercâmbio?
E se eu nunca tivesse quebrado o pé?
E se não tivéssemos nos beijado naquela noite?
E se você escolhesse continuar tudo, apesar da distância?
E se não tivessemos Paris?
E se...

Quantas possibilidades existem nesse "e se"...
Mas oportunidades que não aconteceram... e nem vão acontecer...
E por mais que doa muitas vezes, sei que não podemos viver pensando nessas possibilidades.
Não somos donos do nosso destino, mas temos o poder de escolher que caminho seguir.
E fizemos a nossa escolha.
Por mais dolorosa, por mais louca e mais incerta que ela possa parecer algumas vezes, no fundo, sabemos que foi a melhor.

Sinto que você ainda pensa em mim
Sei que sabes que ainda penso em você.
Acredito em tudo o que sentimos e passamos...
Mas temos que continuar seguindo em frente...

Afinal, não sabemos o que esse futuro nos guarda...
E não podemos viver em função dele... como também não podemos viver em função do passado.
O melhor que podemos fazer é apenas viver!
Afinal, não acreditamos no acaso... e sabemos que o que tiver que acontecer, acaba sempre acontecendo...
sempre.

Ciao...
Poder ser uma despedida ou uma chegada...

0 pitacos:



Postar um comentário