...e algo faz sentido?

Hora do show

 
Existem momentos em minha vida em que me sinto uma mera expectadora de um espetáculo onde nada acontece.
Talvez nem devesse nomea-lo como "espetáculo", mas enfim.
De repente me pego perdida numa multidão me perguntando "para onde ir?"
Li em algum lugar que devemos sempre sonhar.
Lutar para transformar um sonho numa realidade é o que nos mantém vivos.
E quando conseguimos realiza-lo, partimos para o sonho seguinte... e assim vamos em frente.
Às vezes, fica mais fácil não querer mais sonhar... e é quando me sinto a expectadora silenciosa e serena sentada na última cadeira do teatro.

Rindo quando todos riem.
Chorando quando parece o momento oportuno.
Reagindo conforme manda o figurino.
Mas lá no fundo, bem fundo, me perguntando "para onde devo mesmo ir?"



 

0 pitacos:



Postar um comentário