...e algo faz sentido?

Para Osmar....

 
Chegava na sua casa e era recebida por todas com alegria e empolgação.
Preocupada, eu ia até a lan a sua procura. Você estava muito tranquilamente trabalhando.
"Preciso pegar o avião", eu dizia, mas você nem ligava.
Um carinha, sentado no fim da sala, se levantava e dizia "Eu te levo, kate".
Olhei pra você com ar interrogativo.
Nada.
Ainda preocupada em não perder o voo, aceitei a ajuda daquele desconhecido.
Perdi o voo, mas consegui outro, depois de horas.
Quando chegava em Belém, notei que havia esquecido a mala na sua casa. Com o celular dentro.
Minha preocupação era voltar, mas não sabia como te avisar.
Não era você que ia me buscar na volta... novamente você não apareceu...
Num momento seguinte, eu estava choramingando com a Rute "ele nem quer mais saber de mim..."
"Ele ainda é seu amigo", ela consolava.
Aí eu acordei.
P.S.: Vê se não me esquece!!!!rs 

1 pitacos:



Osmar Rocha disse...

Não esqueci do que vai acontecer no dia 05. Eu entro no msn as vezes, mas vc nunca ta on tb. Você ta trabalhando muito, eu sei, acompanho seu blog! Quanto ao Orkut... Abandonei, como meu twitter, deixei de ver graça nele!

Postar um comentário