...e algo faz sentido?

Te odeio aos domingos


Sério mesmo.
Queria ter um botão OFF e me desligar aos domingos.
Não pensar... simplesmente não pensar em nada.

Benditos "e se" que ficam martelando minha mente...

Não sei porque justo o domingo...
mas hoje tudo fica mais difícil...
hoje fico menos compreensiva com suas decisões...

Hoje sinto vontade de gritar, bater no teu peito,
expor minhas inseguranças, meus medos, meus temores
cobrar promessas feitas e não cumpridas
dizer o quanto gosto de você e o quanto doeu você ter me deixado
que te odeio por isso
que sinto raiva
que doi muito
que choro à noite
que já escrevi vários e-mails explicando o que sinto
que sinto sua falta...

Hoje eu realmente te odeio...


Mas não faço nada
Guardo dentro de mim tudo o que sinto... toda a dor... todo o amor...
fecho a porta
volto a sorrir
digo sempre que esta tudo bem

Afinal, não faz nenhuma diferença não é?

... acho que morro um pouco aos domingos...

1 pitacos:



Julio Sonsol disse...

Alguma diferennça faz. Mesmo se a paixão está a seu lado.

Postar um comentário