...e algo faz sentido?

Hoje

Acordada - 7h
Café - pão de forma com xicara de cafe puro
Chegada na loja - 7h55min
Trabalho - desenvolvimento do projeto que estou produzindo a semana toda
13h10min - saída para almoço (minutos antes da saída, vontade de matar minha gerente... oh criaturinha complicada)
Almoço - um folheado, um pão de queijo e um suco de maracujá
13h45min - retorno do almoço
Continuação do projeto (graças a Deus, sem a gerente do lado dando pitaco errado e sem sentido)
18h30min - arquiteta do projeto chegou para discutirmos formas de baratear
18h45min - a cliente chegou de surpresa para ver o projeto
Discussão do projeto... pitaco da gerente (sem noção) que passou o dia me dizendo que tinhamos que baratear o projeto dando a incrivel ideia de AUMENTAR o valor
resposta da cliente "voce ta querendo aumentar o custo é?" (adorei! Bem feito pra gerente)
20h45min - foram todos embora... pude voltar pra casa...

resumo do dia
* minha gerente não sabe o que quer
* minha gerente é totalmente sem noção e indecisa (uma hora diz uma coisa e em outra já mudou de idéia)
* a vontade de mata-la passou... estou mais tranquila e não vou me estressar pelo que não vale a pena... e PRINCIPALMENTE, por quem não merece.

Mensagem do dia:
"Paciencia é um dom"

Beijos cansados... mas tranquilos...

P.S.: Informo que li e-mails e recados do orkut. Mas to cansada demais para responder...

2 pitacos:



Unknown disse...

ADOREI ESSE ! FAZ TODO DIA ?

PROS QUE ESTAO LONGE ...

RS

Osmar Rocha disse...

Parece o diário de Bridget Jones

PS: Um blog visitado por 10 pessoas precisa de moderação?

Postar um comentário