...e algo faz sentido?

"eu era feliz e não sabia"

 
Odeio essa frase.
Sério mesmo.
Acho a maior idiotice que alguém pode dizer.
Como alguém pode ser feliz e não saber?
Não existe logica nisso.
Não para mim.
Você pode até não estar totalmente feliz com a vida que leva.
Beleza.
Entendo.
Aceito, em termos, mesmo porque, se não ta feliz com a vida que leva então mude de vida. Mas enfim.
Agora, dizer que era feliz e não sabia, me soa tão idiota.
É muito fácil e cômodo colocar o passado como melhor do que o presente.
Temos facilidade em apagar os momentos ruins e só recordar as coisas boas.
Mas daí a julgar que antigamente era tudo melhor do que é hoje é idiotice.

Eu curti cada fase da minha vida como achei que devia.
Obvio que existem caminhos que gostaria de ter escolhido ao invés de outros que segui. Mas se me perguntassem se mudaria algo no meu passado, acreditem, eu nao mudaria NADA.
Porque erros que cometi me levaram a acertar mais a frente.
Porque junto de coisas ruins eu tambem vivi coisas boas.
Porque quando eu fui feliz, eu sabia que estava sendo.

Não acho que era mais feliz quando era criança, ou quando era adolescente, ou ontem...
Fui feliz no agora... de formas diferentes, de intensidades diferentes. E por inumeras razões diferentes.
Nossos desejos mudam, nós mudamos. O que antes me fazia feliz, hoje pode ser que nem faça mais.
O que torna a vida bela são os momentos presentes... é ser feliz e saber que está sendo.

Não viva no passado... ou no futuro.
Recordar boas lembranças é maravilhoso. Faça isso.
Mas não como uma forma de menosprezar seu presente. Mas uma forma de lembrar a si mesmo que a felicidade existe, e que você sabe aproveita-la quando ela chega para você.
É impossível não saber quando ela chega.
Então, por favor, quando estiver sendo feliz, saiba e valorize isso.

0 pitacos:



Postar um comentário