...e algo faz sentido?

Essa música me lembra...

... Osmar
Omarion - Ice Box (por causa do refrão!rs)

... casa da tia Naza e da Analou
Don't wanna lose you - Gloria Estefan (porque elas tinham esse cd e eu ficava ouvindo-o e cantando alto repetidas vezes fazendo-as rir muito com minha empolgação)

... meus pais juntos
Marie Joulie - Demis Roussos (porque eles me contaram que meu pai cantava essa musica quando tinha uma banda, e minha mãe sempre se emocionava. E se emociona até hoje)

... meu amigo de Sampa
Miles Away - Madonna (porque é o nosso hino!)

... André Prodigy
Cleaning out my closet - Eminem e Velha Infancia - Tribalistas (essas foram duas músicas que marcaram dois momentos especiais que vivemos juntos. Impossível esquecer...)

...a amiga Mi, de Curitiba
Construção - Chico Buarque (porque ela sempre pedia essa pra banda que viamos no Emporio, todas as quintas, em Curitiba)

...Ribeirão Preto e os amigos que fiz lá
Algumas do Legião Urbana

0 pitacos:



Postar um comentário