...e algo faz sentido?

brother


Pense num cabra que AMO!!
Fiquei toda boba, pois fui visitar o orkut dele e me deparei com um album exclusivo e uma baita declaração desse meu amigo (so amigo).
Essa foto foi tirada ano passado, quando ele veio nos visitar nas férias.
Brother (apelido carinhoso do Airton) é um cara absolutamente incrível.
Voce olha o jeitão brutamontes dele, mas ele é muuuuuuuuuuito dez.
Somos amigos a muito tempo.
Hoje ele mora no Rio (sua terrinha natal) mas sempre dá notícias.
Ele sempre teve um carinho de irmã comigo. Achava super sweet o jeito que ele me protegia.
Lembro de uma vez em que tinha acabado de terminar um namoro, sentei na mesa com a galera, ele do lado, eu super mal.
Ai ele virou e disse: "vou te ensinar a cantar uma musica, pra espantar os males kate. Mas tem que cantar do fundo da alma"
e começou a letra "eu quero morder teu pescoço e fazer o sangue jorrar. JORRAR. Teu cheiro que antes me excitava agora me dá nojo"
Eu ria, chorava e cantava.
Nunca esqueço dessa noite
Aliás, não tem como esquecer esse cara.

Bom demais ter amigos.

0 pitacos:



Postar um comentário